kxotinpe Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 boa tarde amigo quais procedimentos vc ja fez para q possamos ajuda lo melhor trocou bateria?conector de carga? bom trabalho e post resultados Guilherme Alcântara e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 amigo troque o conector de carga e poste resultado,esses conectores dão muito problema. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 2 minutos atrás, cerniauskasr disse: estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0. ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiradegabriel Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 desligado ele carrega? se sim vc pode ter um problema na bateria ou um curto no cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 14 minutos atrás, cerniauskasr disse: ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga. acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 8 minutos atrás, oliveiradegabriel disse: desligado ele carrega? se sim vc pode ter um problema na bateria ou um curto no cabo não, ele ligava direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiradegabriel Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megainformaticadf Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu ja resolvi trocando diodos de proteção, da uma verificada. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megainformaticadf Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 vlw amigo resolvi aqui, obg pela dica! foi de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Sabe informar onde fica esses diodo de proteção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Sabe informar onde fica esses diodo de proteção? Tem um do lado do conector da bateria e outro na blindagem pequena próxima do conector de carga. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayro henrique costa Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Em 21/06/2018 em 18:49, oliveiradegabriel disse: o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP Amigo troquei os diodos de proteção os dois e nao resolveu, so depois que parei o teste CQA que o telefone parou de desligar quando retirava o cabo e voltou a carregar quando colocava o mesmo, obrigado pela dica pessoal. Resolveu meu problema espero ajudar mais alguem cerniauskasr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.