Postado Março 14, 2018 7 anos estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga
Postado Março 14, 2018 7 anos boa tarde amigo quais procedimentos vc ja fez para q possamos ajuda lo melhor trocou bateria?conector de carga? bom trabalho e post resultados
Postado Março 14, 2018 7 anos amigo troque o conector de carga e poste resultado,esses conectores dão muito problema.
Postado Junho 21, 2018 6 anos estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0.
Postado Junho 21, 2018 6 anos 2 minutos atrás, cerniauskasr disse: estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0. ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.
Postado Junho 21, 2018 6 anos desligado ele carrega? se sim vc pode ter um problema na bateria ou um curto no cabo
Postado Junho 21, 2018 6 anos 14 minutos atrás, cerniauskasr disse: ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga. acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço.
Postado Junho 21, 2018 6 anos 8 minutos atrás, oliveiradegabriel disse: desligado ele carrega? se sim vc pode ter um problema na bateria ou um curto no cabo não, ele ligava direto
Postado Junho 21, 2018 6 anos o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu ja resolvi trocando diodos de proteção, da uma verificada.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Sabe informar onde fica esses diodo de proteção? Tem um do lado do conector da bateria e outro na blindagem pequena próxima do conector de carga.
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Em 21/06/2018 em 18:49, oliveiradegabriel disse: o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP Amigo troquei os diodos de proteção os dois e nao resolveu, so depois que parei o teste CQA que o telefone parou de desligar quando retirava o cabo e voltou a carregar quando colocava o mesmo, obrigado pela dica pessoal. Resolveu meu problema espero ajudar mais alguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.