paulojtec Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 boa tarde amigo bobina ela da continuidade dos 2 lados,provavelmente ela esta aberta se nao tiver outra para substituir pode fazer um jumper se for bobina mesmo. bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 Boa tarde André, olhei no esquema dele é uma bobina sim, porém acontece isso não da continuidade e nem resistência nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.