pandaosjc Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Boa tarde Amigos e hermanos Estou com um moto g4 plus em minha assitencia que não esta funcionando o fone de ouvido... removi o conector e vi que as trilhas estavam rompidas alguma alma tem a ideia de jumper desse periférico???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 preciso desse jumper tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Não consegui achar em nenhum outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 já pesquisei na internet e no youtube tambem, mas não vi nada parecido que resolva esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Em 15/03/2018 em 15:40, pandaosjc disse: Boa tarde Amigos e hermanos Estou com um moto g4 plus em minha assitencia que não esta funcionando o fone de ouvido... removi o conector e vi que as trilhas estavam rompidas alguma alma tem a ideia de jumper desse periférico???? essas que estao faltando e so raspar as trilhas, coloca o conector no lugar e com o fio esmaltado pra jump so puxar os jumperes que estao faltando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 tente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Em 22/03/2018 em 19:36, Cleyton Moreira disse: tente isso TOPPPPP demais deu certinho vlwwww Cleyton um forte abraço você é muito fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.