Adílio Leonardo Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível. Ravel Lima e pandaosjc reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayno Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Amigo obrigada pela dica , estou a procura de um , e tenho várias sucatas desse LG ! Se eu remover com ferro de solda , o microfone corre risco de queimar ? Pq geralmente na estação eu queimo eles rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adílio Leonardo Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Sempre observe onde está o furo deles, sempre tire pelo lado contrário do furo ou proteja o com fita de alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.