shades Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 (editado) Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado Editado Março 16, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Boa tarde amigo , quando entrar e ver a msn ai , me mande uma MP por gentileza Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Ainda tem interesse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) Vendo tudo ( Valores no PV ) Editado Julho 25, 2018 por Reginaldo almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Te mandei uma MP amigo , me responda lá por favor ...Grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 16/03/2018 em 14:35, Reginaldo almeida disse: Boa tarde amigo , quando entrar e ver a msn ai , me mande uma MP por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Respondi a todos Editado Julho 27, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 vendido, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.