WilliamGabriel Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 (editado) boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai Editado Março 18, 2018 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 mil desculpas ADM adicionei o topic errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 16/03/2018 em 20:31, WilliamGabriel disse: mil desculpas ADM adicionei o topic errado Boa noite vou mudar seu tópico para a área correta, e também editar o titulo para que fique de acordo com as Regras da casa, como essa por ex: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 3/16/2018 em 20:26, WilliamGabriel disse: boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai Faça root nele e escreva um nvdata.bin backup de outro aparelho funcionando pela z3x WilliamGabriel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 passei tantas flash que deu erro Drk nele, o arquivo nvdata eu tiro com a zx3 de outro aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.