Renan de oliveira Almeida Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 10 horas atrás, Renan de oliveira Almeida disse: Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato! Tenta atualizar o programa ! esta na 2.6.6 ... se o problema persistir acredito que seja o pach de segurança mais atual do atc ... tente fazer uma flash e jogar um firmware com patch mais antigo ! Renan de oliveira Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 4 horas atrás, Renan de oliveira Almeida disse: Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato! tem que flashear aparelho com uma versao com path mais antigo Renan de oliveira Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 atualize sua octoplus esta com uma v ersao muito antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.