Dr.Software Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Olá amigos , estou com um xiami 4x pelo que incrivel que pareça ele é mtk , nunca tinha visto , entrou para remover a conta Mi , até ai tudo bem , passei pelo sp flash tool para remover a conta e o aparelho não liga mas , e só reconhece em modo MTK a porta !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 ja tentou esse procedimento qui ? http://en.miui.com/a-234.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Março 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2018 Creio que não vai , pq ele nao entra em fastboot e nem qualcom , não sei se é possivel colocar em modo qualcom , olha foto do dispositivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Bom dia amigo,seu aparelho é processador MTK ele nunca vai entrar em modo ''qualcom' por se tratar de outro modelo de processador. Aconselho instalar uma rom mais recente nele via spflashtool Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 a Solução para seu problema encontra-se aqui https://drive.google.com/file/d/1fVnvHUa8_CwGT2fo4mkKfxueezlKOg_N/view basta baixar e aplicar pelo SPFlash , aparelho vai acender normal , linguagem em PTBR ,e sem conta Google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 Ola irmãos me desculpe informei modelo errado , ele é o Redmi note e @Spaçocell ele ate passou o arquivo mas continua sem ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.