paulojtec Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) Boa tarde! Estou com o moto g3 que não liga, cliente relatou que deixou carregando o aparelho quando a tela apagou e não ligou mais, quando liga na fonte não dá consumo, só depois de pressionar o power consome até 0,068 e para nisso (obs: com variações subindo para 0,105 depois volta para os 0,068), porém não percebi nada esquentando na placa, alguém já resolveu algo assim que possa ajudar? Aguardo, att Paulo! Editado Abril 25, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 Boa tarde! Verifiquei na placa do lado do Vibracall esse Diodo Zener marcado em vermelho e o Resistor ambos estão dando continuidade dos dois lados, como não tenho aqui outra placa boa não sei se esse comportamento deles são corretos, alguém poderia me ajudar, att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa tarde! Consegui uma placa do moto g3 que está boa e testei esse diodo zener ele dá continuidade dos dois lados na placa boa também, ainda sem solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 plug esse celular ao pc e verifique se o pc reconhece o celular e como ele reconhece, pode ter perdido o boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 Obrigado vou tentar aqui e retorno! Att Paulo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 Testei nele e em outros aparelhos aqui, más em nenhum deles meu Notebook deu sinal, nos aparelhos só mostra carregando, meu note deve ta doido tbm rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Boa tarde! Podem marcar como RESOLVIDO, fui remover a blindagem no setor do PowerManager, acho que com o calor ressoldou algum componente que estava com solda fria, aparelho ligando normalmente agora, espero que ajude outros técnicos com o mesmo defeito, att Paulo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 15 horas atrás, paulojtec disse: Boa tarde! Podem marcar como RESOLVIDO, fui remover a blindagem no setor do PowerManager, acho que com o calor ressoldou algum componente que estava com solda fria, aparelho ligando normalmente agora, espero que ajude outros técnicos com o mesmo defeito, att Paulo ! Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.