ItaloIanetta Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Positivo modelo S440, que quando apresentou o mesmo problema eu efetuei a troca do componente que está quebrado e resolveu o problema, eu achei o componente perdido em uma placa mãe, agora eu não tenho mais o componente, teria como colocar outro componente no lugar ? ou eu poderia retirar de qual placa esse componente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 boa noite , então nobre colega : esse componente se trata de uma bobina e você poderá encontrar a mesma em placas de tablets , mp3 , mp4 , entre outros mas procure sempre pelo valor correto Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 Poderia usar alguma outra Bobina no lugar ?, se sim, qual seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 procure em placas que o nosso amigo maikon santos citou, pode ser qualquer uma desde que voçê teste e que fique bom, procure sempre do mesmo tamanho, ate aquelas bobinas que se parecem com capacitores da certo! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 Então, achei em alguns tablets bobinas com numerações diferentes, tipo 100, 4K, poderia usar alguma outra bobina ou capacitor parecido ? Como poderia encontrá-los ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consigo dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.