Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução ????

Amigo aguarde alguém responde seu Tópico não duplique suas perguntas leia as regras!

Postado

Ja fiz varios aparelhos desses com esse mesmo procedimento so que esse ta dando esse problema nunca tinha acontecido isso comigo.

Certo, Srº verifique se o jumper não esta ( solto da pci )

E refaça procedimento " Desbloqueio "

Postado

tbm estou com dois assim faço varios e ficam bons mais esses dois ficam sem rede sei que nao é o jamper é como se alguma versão desse esse tipo de bronca

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Caros senhores, a solução para o LG GS107b que fica piscando após o desbloqueio é a seguinte: ligue o aparelho sem o chip insira o código 1809#*107# faça o reset e pronto agora sim, coloque o chip e confira. favor postar resultados.

• 2 meses depois...
Postado

Barros sua dica foi 10!!!

estava com um tim igualzinho segui o procedimento e voltou a pegar rede.....

brigadão!!!!

Evite posts desnecessários. Quando um post lhe for útil clique apenas em obrigado. Assim o forum fica organizado e o user agradecido.

Agradecemos pela compreensão.

Grupo Clan GSM

• 6 meses depois...
Postado

amigos estou com 1 atc que ele pegava normal o sinal fazia ligação blz recebia so q depois de muitas quedas ele da sinal por hora ae tem hora q elefica serviço limitado ae depois ja volta oq devo fazer tem jumper algo flsh oq deve c?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.