pablocamelo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução ???? Amigo aguarde alguém responde seu Tópico não duplique suas perguntas leia as regras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa Tarde, Srº leia esse tópico na integra ! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo este aparelho é dual-band! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ja fiz varios aparelhos desses com esse mesmo procedimento so que esse ta dando esse problema nunca tinha acontecido isso comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ja fiz varios aparelhos desses com esse mesmo procedimento so que esse ta dando esse problema nunca tinha acontecido isso comigo. Certo, Srº verifique se o jumper não esta ( solto da pci ) E refaça procedimento " Desbloqueio " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 tbm estou com dois assim faço varios e ficam bons mais esses dois ficam sem rede sei que nao é o jamper é como se alguma versão desse esse tipo de bronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ólá amigos! Estou com um gs107b q é da OI, quero passa-lo pra vivo como faço? O proeceimento é igual ao KP109? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ólá amigos! Estou com um gs107b q é da OI, quero passa-lo pra vivo como faço? O proeceimento é igual ao KP109? Desde já agradeço! Procedimento abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmcell Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 o atc pode esta com restrição na operadora de origem, e as vezes funciona apenas uma outra operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros690 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Caros senhores, a solução para o LG GS107b que fica piscando após o desbloqueio é a seguinte: ligue o aparelho sem o chip insira o código 1809#*107# faça o reset e pronto agora sim, coloque o chip e confira. favor postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertha Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Barros sua dica foi 10!!! estava com um tim igualzinho segui o procedimento e voltou a pegar rede..... brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Barros sua dica foi 10!!! estava com um tim igualzinho segui o procedimento e voltou a pegar rede..... brigadão!!!! Evite posts desnecessários. Quando um post lhe for útil clique apenas em obrigado. Assim o forum fica organizado e o user agradecido. Agradecemos pela compreensão. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jheck Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Man Muito obrigado resolvel me problema.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos estou com 1 atc que ele pegava normal o sinal fazia ligação blz recebia so q depois de muitas quedas ele da sinal por hora ae tem hora q elefica serviço limitado ae depois ja volta oq devo fazer tem jumper algo flsh oq deve c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos estou com 1 atc que ele pegava normal o sinal fazia ligação blz recebia so q depois de muitas quedas ele da sinal por hora ae tem hora q elefica serviço limitado ae depois ja volta oq devo fazer tem jumper algo flsh oq deve c? Veja se esse topico te ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28944-lg-modelo-gs107-sem-sinal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.