malakay3000 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 ola galera gostaria de saber como indentificar o binary da rom samsung estou com pouco tempo pra estudar gostaria de uma força dos amigos , pois esta muito confuso isso gostaria de saber como indentificalos na rom da samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Bom dia meu querido , aqui sua resposta bem elaborada por esta féra do nosso ramo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 obrigado entendi vlew amigo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter White Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 estou tentando fazer downgrade no j600GT, cujo o touch parou de funcionar com nova atualização. O binario dele ´3 o 3, qual binario devo passar para o celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 1 hora atrás, Walter White disse: estou tentando fazer downgrade no j600GT, cujo o touch parou de funcionar com nova atualização. O binario dele ´3 o 3, qual binario devo passar para o celular? O mesmo binário. Não é possível fazer downgrade de binário. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.