naninhu_ Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 (editado) bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Editado Março 20, 2018 por Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Faltou o principal em caso de iPhones travados no logo, atualize o aparelho via iTunes ou 3U Tools. naninhu_, Anderson Alves e Fhelippethomas reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fhelippethomas Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, naninhu_ disse: bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Posta o resultado após, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 3 horas atrás, naninhu_ disse: bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Boa tarde. Como o Ary citou em casos de travado na logo. Primeiro passo é uma restauração. Se tudo ocorrer bem sinal que não é defeito muito grave. Se der algum erro. Temos que entrar em análise na placa. Então primeiro de tudo faça a restauração.. Bom Trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.