naninhu_ Postado Março 20, 2018 Postado Março 20, 2018 (editado) bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Editado Março 20, 2018 por Anderson Alves Citar
Ary Braga Postado Março 20, 2018 Postado Março 20, 2018 Faltou o principal em caso de iPhones travados no logo, atualize o aparelho via iTunes ou 3U Tools. Fhelippethomas, naninhu_ e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar
Fhelippethomas Postado Março 20, 2018 Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, naninhu_ disse: bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Posta o resultado após, por favor... Citar
Anderson Alves Postado Março 20, 2018 Postado Março 20, 2018 3 horas atrás, naninhu_ disse: bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo. Boa tarde. Como o Ary citou em casos de travado na logo. Primeiro passo é uma restauração. Se tudo ocorrer bem sinal que não é defeito muito grave. Se der algum erro. Temos que entrar em análise na placa. Então primeiro de tudo faça a restauração.. Bom Trabalho!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.