pandaosjc Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Bom dia galera Estou com iphone 5s no qual nao ativa o wifi e nem o bluetooh, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ja troquei a antena e ressoldei o componente de wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa tarde. Temos duas resistência responsável por aparecer ícone do Wi-Fi. Se me mandar foto marco para vc. Fazer um jumper. Mais como vc já resoldou o BGA do Wi-Fi. Creio eu que vai ter que fazer a substituição dele ! Fazendo rebaling tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 3 horas atrás, Anderson Alves disse: Boa tarde. Temos duas resistência responsável por aparecer ícone do Wi-Fi. Se me mandar foto marco para vc. Fazer um jumper. Mais como vc já resoldou o BGA do Wi-Fi. Creio eu que vai ter que fazer a substituição dele ! Fazendo rebaling tbm.. Anderson meu brother blza??? Fiz os jumpers e mesmo assim continua com problema para habilitar o wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Devolvido ao cliente, o mesmo nao quiz correr o risco de efetuar a troca do CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.