vinismolder Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinismolder Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 Plataforma: Samsung AndroidPorto seleccionado: Modelo seleccionado: SM-J701MTOperation: Reset FRP - ADBSearching for a phone (waiting for ADB device)...Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.Reading info...Modelo do telefone detectado: SM-J701MTData de criação do firmware: Thu Jun 22 21:06:02 KST 2017PDA version: FA70_J701MTVJU1AQF6CSC version: unknownVersão do SW: J701MTVJU1AQF5Phone SN: RQ8J8001CWAAndroid version: 7.0 (NRD90M)Sales code: unknownCountry: unknownHW platform: exynos5HW Chip: exynos7870HW Modem: SHANNON315Security patch level: 2017-06-01SIM 1 status: absentSIM 2 status: absentCodename: j7veltedtvvjResetting FRP lock..FRP lock is successfully reseted!Goto "Menu->Settings->Backup and reset" and make "Factory data reset"Performed by 2.6.6 Software version. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinismolder Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 Pelo que entendi no gsm hosting o administrador falou que era so pra eu passar o boot.img e não a flash toda Vou passar uma stock rom e dps passar somemte o boot.img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Para fazer esse aparelho eu utilizo esse procedimento para ativar a depuração usb, depois de ativado e com o aparelho ligado passo na cotplus e desativo o frp. lembrando que há duas possibilidade de ativar o talk back dependendo do aparelho. 1 ou apertando 3 vezes o botão home ou apertando simultaneamente o vol= e volume -. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinismolder Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 Galera consegui meu erro foi que eu estava passando a room COMBINATION completa era pra passar apenas o boot.img depois dar um hard reset ai na box apertar o frp Lock e ativar a opção depuração usb que ele foi tudo lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinismolder Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 2 horas atrás, Paulo Yih disse: Para fazer esse aparelho eu utilizo esse procedimento para ativar a depuração usb, depois de ativado e com o aparelho ligado passo na cotplus e desativo o frp. lembrando que há duas possibilidade de ativar o talk back dependendo do aparelho. 1 ou apertando 3 vezes o botão home ou apertando simultaneamente o vol= e volume -. Nós que temos box não temos que ta quebrando cabeça com brechas no sistema não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 51 minutos atrás, vinismolder disse: Nós que temos box não temos que ta quebrando cabeça com brechas no sistema não... Muitos procedimentos saem muito antes na internet que nas box. Muitos modelos acabamos perdendo mais tempo na box do que com outros procedimento conhecidos. Nós, mesmo tendo box temos de procurar os meios disponíveis. Paulo Yih e nilloxtreme reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.