tigo Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Bom dia , tem umas telas que parou de funcionar por conta de atualização pode ser seu caso ai , fica Dica , sei que já tem umas telas compatíveis ...Boa sorte .. Andre Bordonalli e tigo reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 amigo tenta trocar a peca pode ser versões que as vezes não são compatíveis . tigo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 4 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia , tem umas telas que parou de funcionar por conta de atualização pode ser seu caso ai , fica Dica , sei que já tem umas telas compatíveis ...Boa sorte .. Mas vc acha consigo resolver via software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciushti Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 alguma solução sem precisar trocar a tela? estou com mesmo problema aqui, atualizou e parou o touch. tem como fazer downgrade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 estou com 4 aparelhos aqui que apos a atualização para android 8.1 o touch não bate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 41 minutos atrás, hewerardo disse: estou com 4 aparelhos aqui que apos a atualização para android 8.1 o touch não bate! bom dia amigo,este atc somente se resolve com tela original. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo123123 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 amigos estou com um j710m j7 neo ja troquei a tela.chegou na minha bancada dando imagem sem pegar o touch e continua do mesmo geito sem pegar o touch nao sei oque fazer mais. baixei o esquema eletrico mais estou perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 amigos estou com um j710m j7 neo ja troquei a tela.chegou na minha bancada dando imagem sem pegar o touch e continua do mesmo geito sem pegar o touch nao sei oque fazer mais. baixei o esquema eletrico mais estou perdido. boa tarde amigo,já temos tópicos associados ao mesmo assunto,este defeito se dá nos frontais não originais,segue o tópico de discussão aqui. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 boa tarde amigo,já temos tópicos associados ao mesmo assunto,este defeito se dá nos frontais não originais,segue o tópico de discussão aqui. Bom dia amigos, entendemos a preocupação e empenho de todos em resolver esse novo problema, por isso vamos concentrar nossos esforços em um único post para facilitar a discussão do problema. Vou fechar esse tópico e vamos continuar nesse: Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados