rodrigofb Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2018-03-20 at 09.27.12.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Já fez resolda no ci do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofb Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 não, não conseguir encontrar o esquema eletrico ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 ja testou com outra tela? pode ser a tela, mesmo q testou 3 pode ser que seja do mesmo lote , por isso nao esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.