AndreSnow Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 tente outra rom, se não resolver deve ter danifcado a memoria, esse reparo so faz com alguma box pra tal modelo atraves de jtag direto na memoria! AndreSnow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreSnow Postado Março 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2018 Deu certo tentar com outra, agora está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.