Paulo Yih Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 (editado) estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer? Editado Março 23, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Amigo use a firmware Combination "Solução Nova FRP" depois joga a versão 7.0 que se encontra aqui também que irá ter exito https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a510m Procedimento igual a esse http://www.clangsm.com.br/topic/113135-remover-conta-frp-s8-e-s8-sm-g950f-sm-g955f/ Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 Pablo, quando eu atento abrir no odin a combination solução nova frp, dá erro de binario . tem alguma outra combination, que eu possa usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 olá amigo... boa noite. observei duas coisas que você deixou passar. o método do talkback, eu faço direto, e a opção de menu de contexto global sempre abre, em todos os patches, pois isto é uma função do talkback. como eu sou deficiente visual, to ligado que para videntes é mais complicado abrir o menu. bem, ok, digamos que ele não abra mesmo por um motivo do capiroto. bem, observe que, o modelo que você nos passou, é SM-A510F, porém o sistema do modo download diz: SM-A510M use uma combination, mais recente possível, baixe de preferência duas, que sejam bem recentes no suporte shell de sua Z3X, lembrando que, você deve baixar a combiantion para o modelo que está no modo download, ou seja, SM-A510M, pois pode haver a troca da tampa traseira, então, use o modelo que está na tela, para não se encrencar. ou seja, considere que a traseira do SM-A5110M foi trocada pelo SM-A510F, então, por via de dúvidas, use a ultima combination da Z3X, baixe de preferência a new version e a old, para ver. opte por passar toda a combination, e depois de ativar o ADB, resetar o aparelho, por fim, passar uma full flash sem as partições recovery, userdata e cache. pois aí, o aparelho iniciará com ADB... aí é só remover FRP por ad, depois de feito isso, passe a full flash inteira, com todas as partiç~eos e reconfigure o aparelho, e agora, poderá pular o wifi. pode ser que demore mais, mas, vai funcionar. sempre use o arquivo de acordo com o modelo de boot, afinal, você nunca tem certeza de onde este aparelho saiu, e e o que já foi feito com ele. podem ter trocado a traseira, como também toda a placa. então, considere baixar a combination e o firmware que estão no modo download. espero ter ajudado! "A cura para um cego na internet está em NVDA, JAWS, vrtual vision, window eyes, narrador, window blind e até em supernova screen reader, mas, menos em DOSVOX!" Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 outra coisa, eu digitei SM-A5110M mas, é na verdade SM-A510M, digitei errado foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2018 Pessoal, consegui tentei segunda instruções acima, porém não deu certo. para resolver peguei a a ultima combination do suporte da z3x e depois passei essa firmware da clansoft para fazer o downgrade para 6.01 https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gndnNJbHREWEd6U1k/view ai fiz pelo realterm e test dpc e passei uma fullflash.7.0 Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Que bom que tenha resolvido Paulo Yih. Tópico marcado como resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.