geonyobmx Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Março 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2018 ele ficou nessas condições depois de um curto circuito que deu na rede elétrica, o aparelho estava no carregador..,ele chegou aqui também sem carregar, troquei o CI de carregamento e voltou a carregar normalmente.., mais infelizmente não da sinal de rede e nem wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 notei que esta sem as antenas responsaveis pelo wifi,monte ele com todas as antenas e teste, outro passo é uma resolda nos componenetes responsaveis se nao der certo tente uma recuperacao de software pelo itunes, se realmente tiver com a baseband ruim vai da erro 50 ou outro erro durante esse processo de restauracao, Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Segui as dicas do nosso mano aí @Cleyton Moreira e tbm me parece que essas região tem algo de errado. Me parece que perfurou a placa. Bate uma foto mais nítida da placa pra gente ver de preferência nessa região que circulei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Março 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2018 Já fiz uma restauração de software mais infelizmente sem êxito. Acho que ficou mais nítida essas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Março 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 23/03/2018 em 10:35, Cleyton Moreira disse: notei que esta sem as antenas responsaveis pelo wifi,monte ele com todas as antenas e teste, outro passo é uma resolda nos componenetes responsaveis se nao der certo tente uma recuperacao de software pelo itunes, se realmente tiver com a baseband ruim vai da erro 50 ou outro erro durante esse processo de restauracao, Cleyton montei o aparelho com a antena de wifi, aquela preta que é parafusada em cima da placa, fiz a reparação do software e também efetuei uma ressolda nos componentes mais infelizmente ta do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio25 Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.