Caio César Ferreira Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já . Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Amigo, estou com o mesmo problema, sem IMEI e Wi-Fi. OBS.: Cliente também formatou, e após isso houve o problema referido. Realizei o Flash e esse procedimento mas nada. IMAGENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 sem soluções até o momento guerreiro, tentei algumas coisas que ví pelo QSTP , porém nenhum resultado . crissaegrim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Em 03/04/2018 em 09:10, Bruno Santana disse: tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar Amigão, vou realizar o procedimento e posto resultados. Valeu pela forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Amigão, seu arquivo está correto? Pois está apresentando este erro. IMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 46 minutos atrás, Alô Bahia disse: Amigão, seu arquivo está correto? Pois está apresentando este erro. IMAGEM é porque esta convertido para arquivo UMT , consegui uma QCN para a o QSTP também mas sem Sucesso , entreguei o aparelho do cliente, Bom dia . Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 5 minutos atrás, Caio César Ferreira disse: é porque esta convertido para arquivo UMT , consegui uma QCN para a o QSTP também mas sem Sucesso , entreguei o aparelho do cliente, Bom dia . Ferrou então, UMT não tenho. Vou entregar então. Uma pena. Valeu pela forças guerreiros, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 meu apos resete fico em modo de aviao .. sei que poste e antigo mais estava com mesmo problema resolvi ,mais agora esta assim desative modo de aviao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 bom dia! estou com um com mesmo problema, qual o procedimento pela UMT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 03/04/2018 em 09:10, Bruno Santana disse: tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar bom dia! como aplico pela UMT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.