guim Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 O amigo ja tentou uma atualização? Teste e post resultados. Aguado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite... troque o conector e faça uma limpeza e uma resoldagem nos capacitores que ficam acima do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 bom dia amigos ... tentei fleshear ele mais nao deu continua com o mesmo defeito a limpeza e troca do conector ja fiz mUitas vezes ... podem me dar outra soluçao é na placa o problema... desde ja agradecendo a voces... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Boa tarde? Aplique outra limpeza se posível utilize a ultra som, fassa uma ressolda em toda a placa. não tendo o resultado esperado pesquise aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.