eloir teixeira Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar Editado Março 26, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Março 25, 2018 Compartilhar Postado Março 25, 2018 Que Box você tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 achei esse procedimento , só não sei a fonte se é boa ou ruim se quiser tentar com sua responsabilidade e danos por sua conta https://cfrm.tr.eu.org/f/bypass-frp-google-account-on-asus-zenfone-4-selfie-pro-zd552kl-by-rbsoft-v1-6.16147/ ou se possuir alguma box poste para nos verificar Jaylsonn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 valeu pia so que nao sei como colaca ele em modo EDL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) Como faço para colocar ele em modo EDL amigo? Editado Março 26, 2018 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando Caps Lock ativo. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 eloir teixeira, tente plugando o celular desligado ao pc, segurando os dois botões de volume. Se não funcionar precisará do cabo EDL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 entao fiz o procedimento que o dr.software me endico coloquei ele em modo EDL passei o arquivo deu tudo ok mais nao tirou a conta agora nao sei mais oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) eloir teixeira, precisa de uma box para remover essa conta. A UMT e a UFI removem essa conta. Editado Março 27, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Eu já conseguir ,em 4 sem box som com 1 PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 12 minutos atrás, Williandark disse: Eu já conseguir ,em 4 sem box som com 1 PC e porquê não ajuda nosso amigo acima ?? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Bom dia a todos e todas! Sr Eloir Teixeira e os demais com o mesmo problema eu tive sucesso como o meu ZD552KL 7.1.1 com esse tuto. E só seguir os passo a passo. Obrigado pela atenção. https://www.youtube.com/watch?v=kwCK8xIQpCc&t=346s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Em 06/04/2018 em 11:07, Williandark disse: Eu já conseguir ,em 4 sem box som com 1 PC Pode ajudar:???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.