wendel_ilson Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 wendel_ilson, não aparece nenhuma imagem mesmo? Não seria somente os leds que não acendem? Aqui tem um reparo para luz do lcd, se quiser testar: http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=413672 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel_ilson Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 Sim. Não aparece nenhuma imagem o mesmo ficava piscando a tela é depois parou. Ele inicia normalmente seu sistema. O display está bom. Somente não da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel_ilson Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 47 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: wendel_ilson, não aparece nenhuma imagem mesmo? Não seria somente os leds que não acendem? Aqui tem um reparo para luz do lcd, se quiser testar: http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=413672 Desde já agradeço pela ajuda amigo. Essa placa da imagem parece ser diferente da do Nokia 530 rm1020. Vc pode me explicar esse procedimento seu? Estou suspeitando q é algum componente q leva luz ao LCD. Mas não sei qual é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.