magreen Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Boa tarde amigo, a biometria tem que trocar. Quanto ao sinal de operadora, verifique as antenas e verifique sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magreen Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 1 minuto atrás, Guilherme Alcântara disse: Boa tarde amigo, a biometria tem que trocar. Quanto ao sinal de operadora, verifique as antenas e verifique sinais de oxidação. pode me mandar uma imagem dos conectores da antena se possivel? relação a biometria vou fazer o teste, desde então agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 posta foto da placa, eu marco pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 peçp licença ao nosso amigo e colaborador guilherme alcantara, ja tentou instalar uma boa rom nesse g5, pois esses modelos tem esse costume danado de sumir sinal, as vezes um software ou alguns comandos resolve Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Em 26/03/2018 em 16:05, Guilherme Alcântara disse: posta foto da placa, eu marco pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciushti Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 essa foto postada acima não e do moto G5s Plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 amigo esse seu é um moto G5 plus, não G5S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 essa foto postada acima não e do moto G5s Plus Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att. amigo ja resolvi 2 resoldando o componente q irei marca na foto testa ai e passa se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Em 20/09/2018 em 17:45, fabinhoscp disse: amigo ja resolvi 2 resoldando o componente q irei marca na foto testa ai e passa se deu certo Resolveu a biometria ou sinal de rede? Estou com um G5 Plus que reconhece o chip mas não encontra rede depois de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 2 horas atrás, LeonardoGalbier disse: Resolveu a biometria ou sinal de rede? Estou com um G5 Plus que reconhece o chip mas não encontra rede depois de oxidação. resolve rede amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Agora, fabinhoscp disse: resolve rede amigo retire o componente faz uma limpeza e resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.