ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente ja com a custom rom que ele mesmo flasheou e no ato ele perdeu o imei ... ja peguei celular assim antes e tudo que fazia era simplesmente flashear a stock que tudo normalizava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 20 minutos atrás, ZaqueuAN disse: Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente ja com a custom rom que ele mesmo flasheou e no ato ele perdeu o imei ... ja peguei celular assim antes e tudo que fazia era simplesmente flashear a stock que tudo normalizava . Procura a firmware mais recente. Procura essa: GALAXY S7 SM-G930F 7.0 February 28, 18 Brazil (ZTO) G930FXXU2DRB7 ZaqueuAN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 20 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) ja foi feito amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 PS : Só funciona a COMBINATION ... sabe se existe alguma for de desbloquear OEM por ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 qual a versão da combinatio? manda ai pra analizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 estou usando essa - COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2_BoxWares o cliente me passou mais uma informação ... me disse que ele não consegui mais flashear a Stock rom depois que ele flasheou um arquivo .PIT que seria - HEROLTE_EUR_OPEN.pit alguma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Quando o sr tenta passar a stock dá erro em HIDDEN.bin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 Sim amigo exatamente ai da erro ... kkkk e por favor Sr não kkkk só tenho 24 sauhasshusah alguma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 <ID:0/004> Home Binary Download <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <ID:0/004> NAND Write Start!! <ID:0/004> SingleDownload. <ID:0/004> sboot.bin <ID:0/004> cm.bin <ID:0/004> boot.img <ID:0/004> recovery.img <ID:0/004> system.img <ID:0/004> modem.bin <ID:0/004> Transmission Complete.. <ID:0/004> Now Writing.. Please wait about 2 minutes <ID:0/004> Receive Response from boot-loader <ID:0/004> cache.img <ID:0/004> hidden.img <ID:0/004> RQT_CLOSE !! <ID:0/004> <ID:0/004> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 ZaqueuAN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Não sei se tem um .pit zto, mas seria bom vc procurar pra passar uma firmware ZTO ZaqueuAN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 uau !!! legal cara sua dica a rom flasheou belezinha ..... POREEEEMMM agora quando inicio o aparelho na tela de update .. para em 32% e reinicia depois para na tela de recovery... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 na tela de recovery no final aparece assim : No support SINGLE-SKU Supported API: 3 dm-verity error ... failed code : 0x02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 ZaqueuAN, tentou com uma firmware completa? Veja esta: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2582 ZaqueuAN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 ola obrigado pela resposta ... não possuo acesso ao site não poderei testar, teria algum outra site que eu possa baixar essa ROM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Ai precisa pesquisar pela Net se acha alguma ROM completa. Geralmente nos servidores da box tem disponível também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 legal ... então pelo que pesquisei parece que o problema é causado por falta da pasta EFS .... sabe dizer se é realmente isso? e se for como posso reparar a pasta sem um Backup ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 tenho outra duvida tambem ... vi em muitos videos as pessoas usando a COMBINATION para resetar Imei , baseband , S/N ... só do fato de ter instalada a rom ... porque no meu caso ela não funciona ? pode ser relacionado a versão usada ?(COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2_BoxWares) desculpe as duvidas estou entrando agora no ramo de softbricks e logo de cara me deparei com isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Se o problema é na pasta EFS precisa regravá-la. Temos disponível no Clansoft, mas como cita não ser assinante fica difícil te ajudar. Pode tentar achar na net como já indiquei sobre a fw. A combination não reseta nada, nem imei, nem baseband nem sn. Só é uma firmware de testes da samsung e que dá acesso a algumas funções mesmo em dispositivos com conta google ativa. Veja aqui para entender melhor: http://www.clangsm.com.br/topic/110362-o-que-é-e-para-que-serve-samsung-combination-files/ No suporte das box acha também as combination para baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 OK ... uma ultima duvida, para que eu possa começar agir aqui com o aparelho, as Roms da Sammobile são completas ? Desculpe não sei a diferença entre ROM baixada em qualquer outro site e uma rom completa que voce mencionou, Se for o caso de Roms da sammobile serem completas então ja fiz o teste baixei a ultima disponivel para o modelo e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Rom completa tem os 4 arquivos e a maioria que encontra pela internet tem um só. Essa é a diferença. ZaqueuAN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 Ok .... então ja testei esse metodo, alguma outra idea do que eu poderia fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) ZaqueuAN, precisa de uma box para recuperar o aparelho com esse problema. Precisará regravar uma combination, depois regravar um firmware completa, efs e nvdata, dessa forma quase certeza que resolverá seu problema. Sem os equipamentos adequados dificilmente resolverá. Editado Março 27, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 Vou tentar usar o box da loja onde trabalho e posto resultados .. agora voce falando da combination me fez pensar se teria como ativa Desbloqueio OEM pela combination ? porque ja me ajudaria muito tambem caso não de certo pelo box pelo menos devolvo o aparelho para o cliente do jeito que estava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 sera que alguem sabe se consigoo ? usar uma combination pra desbloquear OEM ... estou com celular de cliente e se caso não conseguir arrumar .. terei que devolver da forma que estava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.