SARTEL ELETRONICOS Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 tente reinstalar a room e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço. aqui esta o procedimento testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 Vou testar e postar o feedback Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 o meu nao conecta com o sw miuyi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.