ZaqueuAN Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) ZaqueAN, o que o site descreve é desbloqueio de FRP e não OEM. Temos o mesmo tutorial aqui no fórum. Editado Março 29, 2018 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2018 a duvida surgiu porque quando o oem esta desativado na tela de ODIN o FRP lock fica ON quando desbloqueia obviamente fica OFF .... como o titulo dizia FRP unlock .... bom ai voce ja imagina oque eu pensei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaqueuAN Postado Março 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2018 ainda estou com s7 e por enquanto nada , tambem não estou tendo acesso a BOX no momento por isso busco outras alternativas ... se tiver alguma ideia agradeço de vdd . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 ZaqueuAN, oem bloqueado ou desbloqueado não tem nada haver com OEM bloqueado ou desbloqueado. De qualquer forma, já tem um tópico aberto sobre o mesmo aparelho, qualquer dúvida sobre mesmo aparelho se mantenha no tópico já criado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados