rodrigo barros maia Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 FÉ em DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elielsonsmartcell Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 estou com esse mesmo problema!! quem querer ajuda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcelljp Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Também estou com esse mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Em 29/03/2018 em 09:18, rodrigo barros maia disse: FÉ em DEUS Seja mais claro na sua pergunta qual a numeração do modelo e qual o procedimento já executado pelo senhor,se possível poste uma foto bem nítida da placa para melhor podermos ajuda-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas silva Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 LG m250 acende o led mas não aparece a imagem, a placa funcionando normal testados alguns componentes ao lado do conector do display mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 amigo, conseguiu resolver a falha do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis oneide garcia Delevat Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 fui testar meus aparelhos novos para conserto no meu lg k10 e deu pane no aparelho e não liga mais. o que queimou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis oneide garcia Delevat Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 7 minutos atrás, Luis oneide garcia Delevat disse: fui testar meus aparelhos novos para conserto no meu lg k10 e deu pane no aparelho e não liga mais. o que queimou? me formei a pouco tempo e ainda estou apanhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 amigos estou com vários aparelhos aqui com o mesmo problema, todos molharam e perderam a imagem, já fiz desoxidação e resolda, já troquei a frontal mais sem sucesso . alguém conseguiu evoluir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegobettero Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 algum soluçar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Terceiro Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 alguem já resolvel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 ahhaah esses k10 , estao deixando a gente maluco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 do lado do conector do lcd se nao me engane tem uns filtros de imagem tente verificar com o multimetro se ha continuidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crt2018 Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 troque conector do display trocas dos filtros e nenhuma dessas alternativas deram certo depois joguei uma temperatura de 150 graus por um minuto no chip MT6750v e na hora deu imagem Resolvi esse problema em duas placas ressoldando o chip Mt6750v ate o momento esta funcionado normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhokrlos Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Onde fica esse chip mt6750c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 tentem a troca desse CI que se encontra na imagem. Josiberto Mateus da Silva e Ravel Lima reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simone Sousa da si Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Já fiz não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner nascimento santos Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Acabei de resolver um ...M250 que molhou troquei a frontal semanas depois voltou apagado e nao era a frontal, limpei e ressoldei o CI que esta na imagem acima e voltou a dar imagem . CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Boa tarde estou aqui com 4 ,só não troquei o ci pq não sei onde comprar,e tirar de um que pode ta ruim e colocar no outra não adianta,alguém sabe se acho em outro modelo tipo k10 2016 ou k4 2017? Obs:rlos tava procurando onde fica o componente mt6750 na foto que foi postado a baixo da sua pergunta fica perto da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Em 18/03/2019 em 10:32, CharlesDias disse: tentem a troca desse CI que se encontra na imagem. amigos alguém sabe onde posso achar esse diodo do setor do backlight em outra placa de outro modelo da lg?, no meu caso ele é o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 1 hora atrás, NILTMES disse: amigos alguém sabe onde posso achar esse diodo do setor do backlight em outra placa de outro modelo da lg?, no meu caso ele é o problema! boa tarde anugi, me parece ser os mesmos de moto g3, que tbm se encontra em moto g1, telas de moto g2. Josiberto Mateus da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef Infocell Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Em 18/03/2019 em 10:32, CharlesDias disse: tentem a troca desse CI que se encontra na imagem. Meu amigo saberia me informar qual o nome desse c.i responsável pela imagem? Preciso comprar um mas estou sem microscopio para identificar o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato6654 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Em 03/10/2019 em 16:37, NILTMES disse: amigos alguém sabe onde posso achar esse diodo do setor do backlight em outra placa de outro modelo da lg?, no meu caso ele é o problema! Ola amigo boa tarde esse diodo e o msm do k10 antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.