emerson -suprihard tecnica Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 amigos estou com um iphone 5c que funciona quase tudo o problema dele é que ele nao atualiza data nem hora, eu vou nas configuraçoes e ciom muito sacrificio consigo chegar no dia e ano correto deixo configurado mas ai ele nao atualiza a hora nem a data, houvi falar que o problema e na base band, alguem tem uma dica ou instruçao de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Solução neste link http://www.clangsm.com.br/topic/115694-guia-de-hardware-iphone/?do=findComment&comment=391275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 este cristal tem que ser exatamente do 5c ou pode ser do 5s ou 5g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Por ter muitas placa deste modelo, sempre retiro de outra, não cheguei a testar no 5 ou 5s, para lhe ajudar melhor na troca, veja este vídeo, o processo é bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
applecenter Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Que eu saiba só funciona de outra do iPhone 5C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.