Matheus Fhellipe de Souza Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar? Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Março 31, 2018 Autor Postado Março 31, 2018 Segue em anexo as fotos do aparelho! Citar
Cleyton Moreira Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 ja peguei um desse modelo assim, so resolvi trocando o ci do wifi Citar
HDM Postado Agosto 26, 2018 Postado Agosto 26, 2018 Em 31/03/2018 em 12:47, Cleyton Moreira disse: ja peguei um desse modelo assim, so resolvi trocando o ci do wifi Boa tarde! Ainda lembra onde fica o ci do wifi? Citar
Guilherme Alcântara Postado Agosto 27, 2018 Postado Agosto 27, 2018 (editado) Olá, veja se esta solução lhe ajuda... Editado Agosto 27, 2018 por Guilherme Alcântara Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.