Pastor Ernane Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG Citar
Aldinei Jose Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 verifique se a bateria esta carregada e tente forçar o modo dowloud pelo cabo p999 Citar
Dαniel Sαntos Postado Abril 1, 2018 Postado Abril 1, 2018 Em 31/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse: bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário. Citar
Pastor Ernane Postado Abril 2, 2018 Autor Postado Abril 2, 2018 21 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário. ele nao reconhece como Qdloader 9008,acho que vou ter que levar em alguem com Jtag mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.