Pastor Ernane Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 verifique se a bateria esta carregada e tente forçar o modo dowloud pelo cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Em 31/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse: bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 21 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário. ele nao reconhece como Qdloader 9008,acho que vou ter que levar em alguem com Jtag mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.