eloir teixeira Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 (editado) galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo Editado Maio 8, 2018 por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 eloir voce tem a octoplus box? se tiver esta bem facil Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Abril 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2018 nao tenho nem uma box no momento tou vendo se compro mais agora nao tenho sera que tem algum outro geito de me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Na hora de passar a flash selecione os arquivos BL, AP e CSC, não selecione o arquivo CP, tente e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 eu fiz isso mais da mesma Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 tem algum outro geito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) 11 minutos atrás, eloir teixeira disse: tem algum outro geito os outros métodos que eu conheço seriam por box, passa a combination, ativa a depuração, ai usa aquele codigo na calculadora *#0808# e seleciona a ultima opção, ai pela box faria o desbloqueio do FRP e depois passa a flash sem o arquivo CP. Tu fez esse código da calculadora? Fiz um S8+ que só deu certo depois que fiz o código da calculadora. Editado Abril 2, 2018 por Iuri Donada Júlio ferreir@ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 ola amigos verifique binary muitos erros e combination errada sempre faca a comfirmacao da versao ja peguei varios e todos deram certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 12 horas atrás, Viktor Hugo disse: ola amigos verifique binary muitos erros e combination errada sempre faca a comfirmacao da versao ja peguei varios e todos deram certo Bom dia amigo, muito bom que queira ajudar mas sempre lembre de seguir as regras da casa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 paulo nao havia me atentado na data , sempre em busca da solucao abracos querido ! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.