winlink Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ressoldado pmic e aparelho voltou. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 10 horas atrás, winlink disse: Ressoldado pmic e aparelho voltou. Obrigado pelo retorno winlink,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas,mais continuará aberto para dúvidas sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 boa tarde estou com o mesmo problema atc molho carraga mas nao liga como o amigo fes o reparo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 ja resoudei a pci enada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 se me permite amigo estou com um problema parecido porem o atc aqui molhou parecia não ligar apos desoxidação, no inicio ligou a tela tudo certinho de repente parou; fiz outro banho quimico agora ele liga poren nao dá imagem a tela nao tem nenhum sinal de oxidaçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.