Denis.lops Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 isso geralmente é defeito no gerenciador de energia(power manager),tente uma resolda ou a substituição desse ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 tente ressoldar o ci do power manager veja o link a seguir onde uma nos nosso amigos marcaram o ci, lembre-se de remover a resina antes da ressolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.