Júlio ferreir@ Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) Temos um tutorial e programa no clansoft: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 Se não funcionar pode tentar com alguma box que suporte esse processador: Infinity, Miracle. Editado Abril 4, 2018 por Cristiano de Moraes Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Mais algum ? além desse com mais acessibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 só passar na umt, sai facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 sim no clan tem solução , sai em 1 minuto , se baixar e tiver problemas nos contate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Em 02/04/2018 em 12:46, Cristiano de Moraes disse: Temos um tutorial e programa no clansoft: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 e não funcionar pode tentar com alguma box que suporte esse processador: Infinity, Miracle. Fiz um Moto E4 agora e a conta foi removida com sucesso, novamente parabéns ao Clan, sempre um passo a frente. lygekson, Cleyton Moreira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Em 02/04/2018 em 12:38, Júlio ferreir@ disse: Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana Amigo use " Ultimate Multi Tool - MTK ", com o aparelho desligado em brand >Motorola, em Model >XT1770 e clica em " Reset FRP " e pluga o cabo no aparelho ! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.