xerife Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma. tente segurar o * 3 send pawer isso ira dar um reset caso nao resolva atualize com uma versao superior a que vc jogou poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Parceiro, Poste o log que a box retorna quando vc dá um "scan" ou "info" sobre a atual condição do atc. Assim tem como a gente analisar juntos. Qual a versão do firmware qdo chegou pra vc? Esse tipo atc, às vezes, quando se faz downgrade, torna-se necessário fazer uma "safe erase", fazendo os devidos backups da PM e da RPL , ambos "full", e depois gravando a ultima versão disponível ou a mesma. Essa ultima versão que contém português, salvo engano é da DIGITEL , operadora venezuelana. Dá uma busca que creio ter essa flash aqui no Clan. Porém o atc perde o mapeamento pt-br do teclado. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 tente segurar o * 3 send pawer isso ira dar um reset caso nao resolva atualize com uma versao superior a que vc jogou poste o resultado amigo magalhaescell post de excente valor viu,funcionar mesmo,testado e aprovado por mim, mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 amigo magalhaescell post de excente valor viu,funcionar mesmo,testado e aprovado por mim, mesmo.... Amigo, quando um post lhe for util, basta o sr clicar em obrigado igualmente como sr fez. Assim evitando posts desnecesarios. O Sr clicando em obrigado estará demostrando sua gratidão. Abraço e ótima semana para o Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.