EmersonJr Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 03/04/2018 em 11:03, EmersonJr disse: Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ??? Tenta as 2 BlankFlash que tem disponível no ClanSoft se mesmo assim não der, só vai ser possível via regravação do boot na nand mesmo, por meio de box.! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.