EmersonJr Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 3 minutos atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ? Bom dia amigo,tente substituir o conector de carga,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 46 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Bom dia amigo,tente substituir o conector de carga,teste e post resultado. Troquei o conector de carga , porem mesmo problema , atualiza normal na octoplus , mas liga nesse modo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elielrjhennifer Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 tente fazer uma dezocidação em volta do conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.