ricardo de freitas Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 (editado) ja tento com cf auto root, com o odin ? se não me angane pra fazer root nesse atc tera que instalar o twrp! Editado Abril 10, 2018 por Cleyton Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Em 10/04/2018 em 16:56, Cleyton Moreira disse: ja tento com cf auto root, com o odin ? se não me angane pra fazer root nesse atc tera que instalar o twrp! ja nao vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Ja tentou Usar o FlashFire de vez do Odin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 não faça root, vc não vai conseguir debloquear fazendo isso jovem , e se fizer ai e q não vai mais desbloquear os aparelhos novos apenas por código msl ou via server (e a opçao da do box com root e só pra aparelhos da sprint) compre ums créditos pra tua box e faça o desbloqueio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Gabriel R Cardoso Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Em 03/04/2018 em 14:03, ricardo de freitas disse: boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza Recentemente fiz um post ensinando como desbloquear aparelhos da samsung que com certeza vai te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.