pandaosjc Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 provavelmente as trilhas se uniram dentro da placa se for mesmo acho que nao tem soluçao tive im g1 assim tive que abandonar Andre Bordonalli e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Sem solução até o momento podem encerrar o topico Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 20 horas atrás, pandaosjc disse: Sem solução até o momento podem encerrar o topico Obrigado Bom dia amigo,antes de abandonar o ATC , faça o seguinte,com o conector de carga removido solde 2 fios um no terminal positivo e outro no negativo,e ligue os mesmos a fonte, vá subindo devagar a voltagem e com o tato dos dedos procure na PCI o local que mais está aquecendo, achando aí estará o curto do mesmo.post se obteve exito. Andre Bordonalli e pandaosjc reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Bom dia amigo, consegue postar uma foto aproximada da parte do conector de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiofelipe Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Amigo já peguei alguns assim, tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, retire os mesmo é ver se o curto saí. pandaosjc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Vou tentar aqui, o aparelho em questão já foi devolvido ao cliente (SEM SOLUÇÃO) mas não nos faltará oportunidade.... Obrigado meus amigos pelas dicas kaiofelipe e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 eu ja peguei caso igual e nao consegui, ele da um curto debaxo da camada da placa, nao é componente, é algo debaixo da placa, as vezes foi tao forte que acabou unindo o cobre debaixo da placa, fazendo ele da terra no positivo. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.