cricascell Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaggoliima Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Já tentou trocar o touch do aparelho?Chegou um desse pra mim. Fiz a troca e funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricascell Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Ja sim!, eu fiz testes de continuidade e deu nesses terminais, ai no conector dar infinito... De fato é pq esta faltando esses componentes, estava o bolo de solda, marcas de técnico novo na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 boa tarde vejo que a postagem ainda é anntiga, mais tambem tenho um problema similar, o meu so pega o botão home e os de voltar e fechar app não funciona ja testei outro sensor mais nada , gostaria de saber se tem algum reparo para ser feito para fazer ele voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Agora, INFOCELL RM disse: A frontal é original ou paralela? Caso for paralela vc precisa levantar os sensores para que eles fiquem mais próximo do vidro. amigo nesse meu caso ela é original do J5 mais ja testei tambem uma J3 e um sensor original, mais não resolveu, preciso de algo mais expecifico, tipo um jamp, ou reparo, pq ja procurei aqui e até agora nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 (editado) 21 horas atrás, access_celular disse: amigo nesse meu caso ela é original do J5 mais ja testei tambem uma J3 e um sensor original, mais não resolveu, preciso de algo mais expecifico, tipo um jamp, ou reparo, pq ja procurei aqui e até agora nada... amigo, antes de tais procedimento verifica o funcionamento dos resistores/capacitores responsáveis pelo problema citado,. se possível manda uma foto bem nítida do local. Editado Janeiro 26, 2019 por G Soft falta de conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.