Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

Postado

Boa tarde , tem varias colas como você citou uma ai acima a B7000 , como tem as dupla face também 

Aqui eu colo com a dupla face e mesmo com ela reforço com a T-7000 pra garantir 

Mas tem muitas e ai você tem que ir testando e vendo qual fica mais fácil ai pra você  ..

Postado

Muito obrigado pela resposta Reginaldo. Então eu estou usando a B7000, porém percebi que não fica um acabamento perfeito, em algumas partes a tela fica um pouco alta, passando luminosidade e após a colagem eu coloco 8 grampos em torno do celular para auxiliar na fixação e secagem, porém mesmo assim acaba ficando ruim o acabando. Por isto, estou pedindo dicas de vocês, com relação.! 

Postado

Sobre esta luz que você diz ficar nas laterais aqui tive problemas com o mesmo , mas esta T-7000 é preta então já acaba com este  (B.O ) ai seu também , veda bem melhor e a fita que estou usando é bem fina os toutch e frontais fica nê uma altura bem legal ...

Boa sorte ai ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...