everton.tt Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa tarde , tem varias colas como você citou uma ai acima a B7000 , como tem as dupla face também Aqui eu colo com a dupla face e mesmo com ela reforço com a T-7000 pra garantir Mas tem muitas e ai você tem que ir testando e vendo qual fica mais fácil ai pra você .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.tt Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Muito obrigado pela resposta Reginaldo. Então eu estou usando a B7000, porém percebi que não fica um acabamento perfeito, em algumas partes a tela fica um pouco alta, passando luminosidade e após a colagem eu coloco 8 grampos em torno do celular para auxiliar na fixação e secagem, porém mesmo assim acaba ficando ruim o acabando. Por isto, estou pedindo dicas de vocês, com relação.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Sobre esta luz que você diz ficar nas laterais aqui tive problemas com o mesmo , mas esta T-7000 é preta então já acaba com este (B.O ) ai seu também , veda bem melhor e a fita que estou usando é bem fina os toutch e frontais fica nê uma altura bem legal ... Boa sorte ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.tt Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Muito obrigado! Pelas dicas amigo! Se não for pedir muito, você poderia indicar algum link da fita que você utiliza conforme citou ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Estou usando esta primeira ai , mas tem muitas pra escolher ai e se adaptar Aqui : https://www.cellmaster.com.br/fitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.