tigo Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 coloca um pouco de solda no flex do touch e deixe em teste e poste resultado! tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 amigo peguei uns 2 aqui com mesmo problema,e era a peça mesmo,ja tinha retornado duas vezes ate que comprei de um outro fornecedor uma peça de qualidade melhor e não retornou mais,graças a deus. tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 18 horas atrás, tigo disse: Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão? eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 6 minutos atrás, deniferre25 disse: eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqued28 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Gente alguém teve solução com esse problema??? O q esta em minha assistência funciona blz,mais quando bloqueia a tela ele para de funcionar, só volta a funcionar depois de desliga-lo e liga-lo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 5 minutos atrás, henriqued28 disse: Gente alguém teve solução com esse problema??? O q esta em minha assistência funciona blz,mais quando bloqueia a tela ele para de funcionar, só volta a funcionar depois de desliga-lo e liga-lo novamente. Já peguei aqui e sempre quando trocava apenas a tela ocorria isso ai após bloquear a tela o touch não funcionava mais,ae decidi comprar a frontal completa e pronto montei e o problema foi resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 ate deixei de pega este modelo de aparelho aqui por conta desse defeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adenir Rosseto Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 45 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Já peguei aqui e sempre quando trocava apenas a tela ocorria isso ai após bloquear a tela o touch não funcionava mais,ae decidi comprar a frontal completa e pronto montei e o problema foi resolvido.. completa com aro amigo? ou completa display e touch(combo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 05/04/2018 em 09:57, tigo disse: Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois? se puder apenas restaurar de fabrica ambos deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 20 horas atrás, adenir Rosseto disse: completa com aro amigo? ou completa display e touch(combo) Completa display e touch e aro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Como já citaram acima, esse defeito está relacionado com a codificação do aparelho, Para resolver é necessário um hard reset. Uma característica do defeito de software é que na tela da senha para decodificar o aparelho o touch funciona perfeitamente. Boa sorte a todos. guilherme topcell, faviov3 e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.