Diego Felicio Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 bom dia amigo imei esta ok? verifique nas configuraçoes se aparece a baseband pontos de oxidaçao,trincas,contato de antena esta reconhecendo o sim card? bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Em 04/04/2018 em 20:01, Diego Felicio disse: boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito?? conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.