nethynho Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Boa tarde amigos estou com um moto g5 que quando apaga a tela ele não acende mais já fiz varias ressoldagens e desoxidações na placa mais continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 boa tarde amigo testou outra tela? bom trabalho e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 32 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo testou outra tela? bom trabalho e poste resultados boa tarde! ja sim ,com duas telas diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 bom dia amigo possível pau nos sensores ai,verifique se na hora q vc trocou a frontal a borrachinha do sensor esta la bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 terlost reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 7 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo possível pau nos sensores ai,verifique se na hora q vc trocou a frontal a borrachinha do sensor esta la bom trabalho e post resultados boa tarde a tele se bloquear ela ela nao acende mais nao e so na hora da ligaçao, a borrachinha esta no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 boa tarde amigo moderador pode fechar o tópico o cliente retirou e vai mandar pra autorizada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 59 minutos atrás, nethynho disse: boa tarde amigo moderador pode fechar o tópico o cliente retirou e vai mandar pra autorizada ! Manteremos aberto para futuras duvidas sobre o mesmo prolema sem a necessidade de criar um outro tópico.. terlost reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamesbond20172 Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Boa tarde, estou com um aparelho com o mesmo problema, ele liga funciona tudo normal, quando bloqueia tela passa alguns segundo ele não aciona mais a tela, já testei outras telas, já passei software, já verifiquei a borracha do sensor, se eu deixo o aparelho conectado carregando ele funciona normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantte234 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Alguém conseguiu descobrir oq causa esse problema, tenho um moto x2 do mesmo jeito, ele liga normalmente funciona tudo, mas ao bloquear a tela ela não acende mais. O touch funciona consigo até desbloquear o aparelho e também desligar... Mas a tela fica completamente escura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 alguem conseguiu alguma solução para este problema estou com o moto g5s xt1792 do mesmo jeito aparelho liga normal porem se fizer o bloqueio da tela ele não ascende mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 verifique o sensor hall, se ha oxidação ou troque o! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Aconteceu isso comigo uma vez, com um L90. Coloquei uma kapton entre as duas partes do sensor e ele voltou ao normal. Acredito que esse problema seja relacionado a essas frontais paralelas não possuírem as mesmas dimensões exatas da original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lcap Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Alguém conseguil resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio A. Santos Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 bom dia. Troquei a tela trincada de um moto G5S. funcionou tudo certinho. mas com 2 meses retornou por apresentar este exato problema da tela preta. Em 18/07/2018 em 13:40, Jamesbond20172 disse: Boa tarde, estou com um aparelho com o mesmo problema, ele liga funciona tudo normal, quando bloqueia tela passa alguns segundo ele não aciona mais a tela, já testei outras telas, já passei software, já verifiquei a borracha do sensor, se eu deixo o aparelho conectado carregando ele funciona normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias_fa Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Estou tendo este mesmo problema com moto g5s xt1792 se alguém souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.