D'DrodCell Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 59 minutos atrás, D'DrodCell disse: Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando. Boa noite amigo,post uma imagem bem nítida da PCI do tablet,assim poderemos lhe auxiliar melhor. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 7 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,post uma imagem bem nítida da PCI do tablet,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Pronto meu amigo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade . D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 7 horas atrás, Ivan kern nunes disse: obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade . Eu tinha feito isso antes e poderia indicar por essas imagens mesmo onde tinha a continuidade. Porém o cliente solicitou o tablet o mais breve possível... De qualquer forma eu tinha resolvido a problema de trocar a bateria ruim e já o devolvi. Vlw atenção. Me dou por satisfeito no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.