Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal por favor ajudem! 

Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada.

faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

Postado
59 minutos atrás, D'DrodCell disse:

Pessoal por favor ajudem! 

Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada.

faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

Boa noite amigo,post uma imagem bem nítida da PCI do tablet,assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Postado

obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala  de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade .

Postado
7 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala  de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade .

Eu tinha feito isso antes e poderia indicar por essas imagens mesmo onde tinha a continuidade.

Porém o cliente solicitou o tablet o mais breve possível... De qualquer forma eu tinha resolvido a problema de trocar a bateria ruim e já o devolvi. Vlw atenção. Me dou por satisfeito no tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...